Mamae-e-bebeO Serv Saúde de Rondonópolis realizou durante esta semana ações em comemoração ao Dia das Mães. Na quinta e sexta-feira (11 e 12) foram entregues aos servidores bombons, flores e uma mensagem contendo um cupom que sorteou uma cesta comemorativa.

De acordo com a gerente de administração, Olivia Muniz, o momento foi de comemoração, mas também de oportunidade para o recadastramento dos titulares. “É importante essa integração, pois temos a oportunidade de mostrar as ações desenvolvidas pelo instituto”, comentou.

A diretora executiva do Serv Saúde, Jacilene Santos Silva, explica que essas ações são importantes porque valorizam o servidor e a servidora e orientam os usuários do plano. “Aproveitamos essas datas para orientarmos os servidores sobre a prevenção de doenças. Como por exemplo, o câncer de mama e colo do útero”, destacou a diretora.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais – Serv Saúde foi criado em 2005. E tem como objetivo a realização das operações de assistência à saúde dos servidores ativos, inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes, do Município de Rondonópolis, suas autarquias e fundações.

Cayron Henrique Fraga
Jornalista  – DRT 1743/MT

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*