A diretoria do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais – SERV SAÚDE deu andamento em seu projeto de modernização na gestão, que visa proporcionar maior celeridade nas consultas e manuseio de documentos dos servidores ativos, inativos, pensionistas e dependentes que se encontram armazenados em seu setor de arquivos.

O mundo globalizado exige a adoção de métodos inovadores e eficazes na execução de tarefas, e a Digitalização de Documentos é um exemplo claro disso. “Este processo marca a passagem da atual gestão, deixando evidente a preocupação com a qualidade nos serviços prestados, com a redução no desperdício de tempo, espaço físico e impactos ambientais, diminuindo a quantidade de documentos impressos”, explica Jacilene Santos Silva.

Com a implantação deste sistema, será criado um Banco de Dados Digital onde ficará concentrada e armazenada todas as informações digitalizadas, permanecendo disponível para a realização de diversas formas de consultas, melhorando o processo de distribuição e obtenção da informação por meio de um software moderno e seguro que garante o sigilo e a proteção da base por meio de um rigoroso controle de acesso.

A diretoria do SERV SAÚDE acredita que a gestão moderna deve ser aliada da tecnologia e da sustentabilidade, utilizando mecanismos que proporcionam ganho de tempo, agilidade, qualidade no atendimento, humanização e promoção da saúde a todos os seus segurados.

 

 

Deixe um comentário

*