Na manhã do dia 08 de dezembro de 2021 ocorreu a primeira reunião com a Comissão de servidores do SERV SAÚDE criada para acompanhar e direcionar os rumos de todas as etapas da implantação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD dentro da autarquia.

Durante este encontro, o consultor Ronny Wdson da empresa MAISPREVI Assessoria e Consultoria, apresentou uma Proposta de Cronograma dividindo todo o processo de implementação em 5 etapas, sendo, na ocasião, abordada apenas a inicial.

Neste encontro estavam presentes os servidores Fábio Batista Rodrigues, Flávio de Souza Siqueira, Jeferson dos Santos Silva, Marcos Paulo Modesto e Olívia Oliveira Muniz, todos membros da comissão.

“Em preliminar, é importante que iniciemos definindo toda a política de segurança computacional, reunindo toda a equipe de Tecnologia da Informação para criarmos e implantarmos os preceitos que garantirá o acompanhamento das ações do usuário e o controle de tudo aquilo que envolve o Titular de Dados”, explica Ronny Wdson.

O foco deste encontro foi definir os servidores que ficarão responsáveis por auxiliar nas diversas demandas que compõem a primeira etapa da implantação, bem como os prazos de início e fim para o término.

 

 

 

Deixe um comentário

*