Na noite de quinta-feira (9), o Serv Saúde recebeu, durante uma live, a Superintendente da Santa Casa Rondonópolis, Bianca Talita Franco que, na oportunidade, apresentou aos servidores públicos, toda a estrutura do hospital, credenciado pelo instituto para atender as mais de 9.000 vidas.

O convênio fortalece não só os atendimentos de saúde do instituto, como também a própria Santa Casa Rondonópolis, que passa a atender os usuários do Serv Saúde, desde o Pronto Atendimento até as cirurgias mais complexas.

O Hospital é uma das maiores e melhores unidades de saúde das regiões sul e sudeste de Mato Grosso e possui ainda o melhor corpo clínico, sendo referência para 19 municípios em emergência e urgência obstétrica credenciada ao SUS, em cardiologia e neurologia.

Para a diretora executiva do Serv Saúde, Rozalina Ruiz, o credenciamento com a Santa Casa de Rondonópolis vem agregar ao instituto profissionais e serviços altamente qualificados, bem como um hospital de alta complexidade que tem toda estrutura física e humana para atender aos segurados com excelência. “Firmar esse credenciamento nos deixa imensamente satisfeitos, por poder ofertar aos usuários do nosso instituto um hospital humanizado e que está entre os melhores da Região Centro Oeste e ainda poder contribuir com a filantropia, pois sabemos que a instituição tem um papel fundamental nos atendimentos do SUS no nosso município e região circunvizinha. Acredito que parcerias como esta fortalecem ainda mais a Santa Casa e a saúde do nosso município”, destaca.

Já a Superintendente do hospital, Bianca Talita, falou da parceria e anunciou novos serviços a serem ofertados, em breve, para os servidores e para a população. “Logo passaremos a atender a oncologia pediátrica e, também, outros serviços que ampliarão as áreas ofertadas e, consequentemente, o número de pacientes atendidos. É uma parceria muito importante para nosso hospital e vamos prestar um serviço de excelência e a altura do esperado”, disse.

Uma nova live ficou agendada, desta vez no hospital, onde a diretoria da Santa Casa Rondonópolis apresentará ao Serv Saúde e associados, as instalações da unidade. A data, assim que for confirmada, será anunciada por meio das redes sociais do instituto e, também, do hospital.

 

Fonte: Santa Casa de Rondonópolis

 

Deixe um comentário

*