Os diretores do Serv Saúde se reuniram na tarde de sexta-feira (29), com o Conselho Deliberativo e Fiscal onde foram apresentados os dados financeiros de agosto com o incremento dos reajustes de 1% do repasse patronal e 1% dos segurados, valores que deram um respiro ao caixa do órgão, o que tornou possível o encerramento do contingenciamento, a partir de hoje, 1º de outubro.

Segundo a diretora executiva Rozalina Ruiz a partir deste incremento de receita, com os novos valores em conta, é possível, de forma gradual, atender aos pedidos de exames de alta complexidade.

“Estaremos atendendo os pedidos de ressonância e tomografias e demais exames de alta complexidade conforme a datas em que foram solicitados, dos mais antigos até atendermos a todos. Foi muito gratificante poder chegar a essa decisão, destaca.

Rozalina lembra ainda que os segurados precisam usar o plano de forma consciente . “Precisamos frizar aos segurados que temos buscado dia a dia o equilíbrio financeiro do Serv Saúde e que todos nós somos responsáveis por esse equilíbrio, que cada um possa usar o plano de forma consciente. Temos o dever de cuidar do que é nosso, finaliza. A diretora agradece aos segurados do instituto por entender o momento vivido e pela deliberação de aumentar a mensalidade em 1%. Agradece também ao vereador Reginaldo por intermediar a negociacao junto ao Prefeito José Carlos do Pátio, que restou também no aumento do patronal em 1%.

 

 

Deixe um comentário

*

oito − 6 =