O Serv Saúde tem ido até os servidores em encontros semanais, levando informações sobre o instituto e conversado diretamente com os servidores para ouvir suas dúvidas, anseios e sugestões.


Essa semana a escola da Gleba Dom Bosco que recebeu a equipe do instituto durante a HTPC, no bate papo os servidores puderam esclarecer suas dúvidas e compreender melhor o funcionamento do Serv Saúde. “Fomos muito bem recebidos na unidade, ouvimos os anseios dos profissionais, suas experiências ao usar o plano, esclarecemos dúvidas quando ao uso do Serv Saúde, parcelamento, filho maior e outras demandas apresentadas”, destacou Rozalina Ruiz.
A coordenadora da unidade Mara Xavier, parabenizou a iniciativa das visitas. “Pra nós da Gleba Dom Bosco foi de fundamental importância a visita do Serv Saúde na unidade, eles se prontificaram a vir até nós e esclarecer nossas dúvidas, trazendo informações sobre o plano, como carências, prestação de contas, como é desenvolvido todo o trabalho desde o financeiro até as consultas e exames, quando recebemos a equipe percebemos a importância desses esclarecimentos, muitos não tem tempo de ir até lá sentar e ouvir, parabenizo toda a equipe pela iniciativa e por estar vindo até nós, muitas vezes as pessoas criticam por falta de conhecimento,” conclui Mara.

 

 

Deixe um comentário

*

1 × 2 =