O Serv Saúde tem ido até os segurados, em encontros semanais, levando informações sobre o instituto e conversado diretamente com eles sobre suas dúvidas, anseios e sugestões.

Nessa sexta (28), a prestação de contas será com a categoria dos ACSs e ACEs, o encontro vai acontecer, às 7h no CSU – Centro Social Urbano Padre Lothar, na Vila Operária.

A diretora executiva do instituto, Rozalina Ruiz fala sobre o evento. “Durante a manhã dessa sexta-feira levaremos aos ACSs e ACEs a nossa prestação de contas 2022, o evento será no CSU devido ao grande número de profissionais e pensando em ofertar mais conforto à todos. No ato também esclareceremos dúvidas e ouviremos os anseios da categoria. Nesta ocasião comemoraremos o dia Municipal dessas categorias, que aconteceu no último dia 14/04. A programação trás palestras informativas para auxilia-los no dia a dia de trabalho”, destacou.

Rozalina explica ainda a importância desses esclarecimentos. “Um segurado que conhece o seu instituto certamente irá usar nosso Instituto de Assistência de forma mais consciente e a partir do momento que ele tem mais informações saberá onde, como e quem procurar quando houver a necessidade. Nosso intuito é deixar o segurado mais informado dos seus direitos e deveres e também dar transparência com a Prestação de Contas do nosso trabalho,” conclui.

 

 

 

Deixe um comentário

*

16 − oito =