A primeira reunião com o CONDESS deste ano, foi realizada na terça-feira (23), onde a direção do Serv Saúde e os membros do Conselho deram início aos trabalhos de 2024.

O encontro proporcionou um espaço de discussão de temas relevantes, com foco especial em duas pautas destacadas no calendário de reuniões de 2024.

Um dos pontos em destaque foi a análise dos repasses provenientes da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Havia uma preocupação por parte do Condess sobre a regularidade dos pagamentos ao Serv Saude viabilizando a manutenção do atendimento ao segurado.

Outro tema abordado na reunião foi a Emenda Impositiva – recurso destinado a realização de bariátricas, momento destinado para avaliar a aplicação desses recursos e discutir estratégias que possam promover a saúde e o bem-estar dos segurados, alinhando-se às grandes demandas por essa cirurgia nesse ano.

O calendário de reuniões para o ano de 2024 promete ser uma plataforma para o diálogo construtivo, visando o bem-estar e a qualidade de vida daqueles que constroem dia a dia o Serv Saúde: os segurados. A diretora Executiva do Serv Saúde Rozalina Ruiz pontua a necessidade desses diálogos e a transparência das ações no instituto. “À medida que as discussões acontecem, fortalecemos o compromisso com o desenvolvimento econômico e responsável, como também viabilizamos a manutenção do atendimento de qualidade pontuando sempre pela responsabilidade econômica para que tenhamos um plano saudável, economicamente viável para todos os seus integrantes”, destaca Rozalina.

 

 

Deixe um comentário

*

vinte − 3 =