saúdeNOVOS APOSENTADOS

Com a publicação da aposentaria do servidor ocorre alteração de sua fonte pagadora (Prefeitura, IMPRO, INSS) e por essa mudança ocorre interrupção dos descontos do SERV SAÚDE na folha, assim o servidor deve ficar atento para que não haja exclusão do plano.

As informações da aposentadoria devem ser prestadas pelo próprio servidor!

Caso tenha interesse em permanecer conveniado no plano o servidor titular deve requerer na sede do SERV SAÚDE e verificar se ouve alguma interrupção dos descontos e regularizar as mensalidades.

As regras e percentuais de descontos para os aposentados da Prefeitura ou IMPRO continuam as mesmas!

AFASTADOS OU APOSENTADOS PELO INSS

Os servidores que passam a receber pelo INSS também poderão requerer pela manutenção ao plano SERV SAÚDE, com pagamento da mensalidade através de boleto bancário, contudo, devem ficar atentos aos percentuais de descontos, pois durante o afastamento a contribuição patronal (Prefeitura, CODER) não é repassada, e deve ser paga também pelo conveniado ao SERV SAÚDE, ou seja, ocorre acréscimo na mensalidade de 3% (três por cento), totalizando 6% (seis por cento) nestes casos.

PENSIONISTAS

Os pensionistas, caso manifestem interesse em continuar conveniados ao SERV SAÚDE devem apresentar a documentação exigida e autorizar os descontos em folha, permanecendo no SERV SAÚDE durante o período em que perceberem o benefício.

 

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA MANUTENÇÃO:

  • Requerimento em formulário padrão do SERV SAÚDE;
  • RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço (atualizados, originais e 01 cópia);
  • Carta de concessão do benefício;
  • Comprovante de rendimento atual (da nova fonte pagadora).

 

 

Deixe um comentário

*

dois × um =